Aconteceu, virou notícia



         A semana de 09 a 13 de julho 


Segunda feira, dia 09/07 os alunos da Educação Infantil, turma 07, tiveram sua primeira aula no Laboratório de Informática. A Monitoria Voluntária é mais  ação  que demonstra o desejo dos professores e do Serviço de Supervisão Pedagógica de tornar o processo de ensino e aprendizagem mais dinâmico, significativo e desenvolver habilidades e conhecimentos específicos no uso das tecnologias de informação.




















Na terça -feira, 10/07, a diretora Vilda de Fátima Xavier Borges entregou ao Sr. Ernando Eustáquio de Sousa a bicicleta sorteada na Festa Junina .O ganhador e tio da aluna Brenda de Sousa , da turma 501. 
                  Parabéns Ernando!






Sexta-feira, 13/07, pela manhã , os alunos dos Anos Finais apresentaram para os demais alunos e profissionais da  Escola  as coreografias  marcadas durante os estudos sobre as tradições culturais que envolvem as Festas Juninas, nas cinco regiões do Brasil, 
E nesse mesmo dia, a partir das 18 horas tivemos a Festa Junina das Turmas de Educação Infantil na Escola Anexa nas dependências da Associação do Centro Comunitário Infantil.ACCI.











A semana de 02 a 07 de julho foi de muita comemoração
                                   na   Escola.


Encerramos, com louvor, os estudos sobre as tradições culturais que envolvem as Festas Juninas, nas cinco regiões do Brasil, com um Festival de Pratos Típicos e a Festa Junina. Logo, logo vocês visualizarão as imagens do Festival de Pratos Típicos, que aconteceu no dia 06/07  e da Festa Junina , dia 07/07.
Louvamos também a conquista acadêmica de duas novas profissionais da educação, no exercício da docência, são elas: Doralice Maria da Silva, nossa “Dorinha” , formanda no Curso de Pedagogia da Universidade de Santo Amaro- Unisa Digital  e Eliane Nunes Soares Dias, Escola Estadual Professor  Antônio Dias Maciel .
Dorinha estamos orgulhosos de sua determinação e felizes, muito felizes com sua conquista!

2 comentários:

  1. Parabéns Dorinha pelo seu esforço e dedicação. Desejo a você muito sucesso em sua carreira de educadora, mas, não pare por aí pois você é capaz de ir mais longe. Abraços! VILDA

    ResponderExcluir
  2. CadÊ as fotos da ''FESTA JUNINA'' ?

    Não vaii arrumar não ?

    Que demora em .

    ResponderExcluir