sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Projeto de Geometria

Pensando na importância da geometria, este projeto vem trabalhar com o aluno fazendo com que o mesmo possa desenvolver seus conhecimentos e se relacione com a geometria de maneira a entender seus conceitos, suas formas, conhecer seus elementos e relacionar com suas propriedades e associar a teoria com a aplicação prática.
Atividade comum a todos os alunos:
Desenho para confecção de um mural, tendo como tema o uso das formas geométricas no cotidiano.
Temas abordados:
Geometria na arte, na arquitetura, no esporte, no transito, etc...


A título de conclusão, o projeto não se restringe apenas numa maneira diferente de organização da matéria. Sua adoção exige mais trabalho, comprometimento e responsabilidade dos alunos em relação às pesquisas, à elaboração dos trabalhos e à apresentação dos mesmos.  

Trabalho realizado pela professora de Matemática, Nistéria.
(turmas 701, 801, 802, 901)


3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho dona Nisteria ficou incrinvel trabalho com nossa escola fioi incrivel.. Obrigado por tudo!!!!!
    Isadora 901

    ResponderExcluir
  2. Dona Nisteria adorei os trabalhos a senhora é nota10.Obrigado por ter me ensinado tao bem,vou sentir saudades,espero ve-la novamente.Um feliz Natal e um Ano Novo tambem! ! !ANA CAROLYNE SILVERIO 901.

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos ficaram lindos parabens para todas as turmas que participaram. Dona Nisteria obrigada por ser essa professora dedicada que ensina quando a gente nao sabe e explica quando a gente nao entende. Vc é show!!! ANA PAULA 901.

    ResponderExcluir